Mulher de 27 anos é assassinada com cerca de 40 facadas no Sul de SC

Atualizado

Uma mulher de 27 anos foi assassinada com cerca de 40 golpes de faca em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O corpo de Natália Vieira da Silva foi encontrado por volta das 8h desta sexta-feira (6), na casa em que morava sozinha, no bairro Mato Alto. O autor do crime ainda não foi identificado.

Mulher de 27 anos é assassinada com cerca de 40 golpes de faca em Araranguá – Polícia Civil/Divulgação

A vítima foi encontrada pela sogra no sofá da sala, coberta por um lençol e com muito sangue. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha sido atingida no corredor e arrastada até a sala, onde sofreu mais golpes e morreu. No local, os peritos não encontraram sinais de arrombamento ou tentativa de roubo.

Leia também:

Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Fernandes, da DIC (Departamento de Investigação Criminal), as investigações não apontam feminicídio –  quando há motivação por violência doméstica ou discriminação de gênero.

“A gente não pode falar sobre os detalhes do caso ainda, mas tudo indica que não foi feminicídio. O caso está fechado e, para falar mais, é preciso investigar”, disse.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu o corpo para ajudar na investigação.

Mais conteúdo sobre

Polícia