Mulher é agredida com golpe de tijolo em Jaraguá do Sul

Atualizado

Uma mulher de 43 anos foi agredida com um golpe de tijolo na noite desta terça-feira (18) em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 23h.

A vítima foi encontrada em uma rua no Centro da cidade. De acordo om a Polícia Militar, ela informou que o companheiro teria a golpeado na cabeça com um tijolo após uma discussão. Ela foi encaminhada pelo SAMU em estado grave ao hospital.

Ainda segundo a polícia, o suspeito pelo golpe, de 49 anos, estava no local e negou a agressão. A PM, então, fez buscas na casa do suspeito e encontrou o tijolo quebrado na entrada do local.

Além disso, o homem estava com o braço esquerdo enfaixado e alegou à polícia que havia realizado uma cirurgia. A Polícia afirma, ainda, que tanto o autor quanto a vítima apresentavam odor etílico.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá do Sul. De acordo com o delegado Miotto, o suspeito deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19).

Ainda segundo o delegado, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e agora segue para a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso) que continuará com as investigações.

Leia também:

Polícia