Mulher é presa e adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Itajaí

Atualizado

Uma mulher foi presa e uma menor foi apreendida por tráfico de drogas, em Itajaí, na madrugada deste sábado (18). Após localizarem a dupla com drogas em um veículo, os policiais foram até a casa da maior de idade, onde encontraram outros tabletes de maconha. No total foram apreendidos 22 kg da droga.

Uma balança digital e 22 kg de maconha foram encontrados em casa – PMSC/Divulgação/ND

Após serem informados de que um veículo estaria sendo utilizado para transporte de drogas, agentes da Polícia Militar localizaram o carro suspeito na saída do bairro Promorar. Eles seguiram o veículo até o destino final, uma casa na rua Henrique Antônio Custódio, onde abordaram as duas ocupantes.

Dentro do carro os policiais encontraram um saco de estopa com 15 tabletes grandes e um médio de maconha, que pesavam aproximadamente 10 kg. A droga estava no assoalho, em frente ao banco do passageiro.

Segundo a polícia, a motorista confessou que a droga era dela. Em sua casa, os agentes encontraram um baú com 14 tabletes grandes, um médio e um pequeno. Além disso, os policiais apreenderam uma balança digital e cinco tabletes grandes no armário de um quarto.

A mulher e a menor de idade foram conduzidas à Central de Plantão Policial de Itajaí, onde devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Polícia