Mulher é presa em São Francisco do Sul suspeita de participar de homicídio de empresária

Atualizado

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira, em São Francisco do Sul, suspeita de participar do assassinato contra a empresária Catia Regina da Silva, ocorrido na semana passada, possivelmente em Araquari, no Norte do Estado. Magali dos Santos foi detida num estabelecimento comercial da cidade e encaminhada para o presídio de Itajaí. Segundao apuração da RICTV Record, ela está grávida de oito meses.

Fabrício Woche está foragido – RICTV Record/ND

A ação ocorreu por homens da Polícia Civil de Araquari e São Francisco do Sul. Outro suspeito pela participação no crime, o marido de Magali, Fabrício Woche fugiu para um matagal próximo a sua casa quando percebeu a movimentação policial e segue procurado. As investigações o apontam como o autor do disparo. Os agentes fizeram buscas pelo local, de bastante mata fechada, mas o homem não foi localizado. Ele é considerado foragido pela Justiça. A ação ocorreu para cumprir dois mandados de prisão e três de busca e apreensão.

Arma encontrada na casa do casal, possivelmente a utilizada no crime – RICTV RECORD/ND

Leia também:

Na casa do casal foi encontrado um revólver calibre 38 com munições dentro. A arma será encaminhada para a perícia para saber se saiu dela o tiro que matou a empresária. De acordo com o delegado Rafaello Ross, da delegacia de São Francisco do Sul, ainda não está descartada a participação de outas pessoas no assassinato e as investigações seguem em andamento.

Ainda de acordo com Ross, uma concorrência comercial entre a vítima e a mulher presa que se tornou uma desavença pessoal é tido como a principal motivação do crime.

Magali presta depoimento na delegacia de São Francisco do Sul – RICTV Record/ND

Polícia