Mulher é suspeita de matar marido com fios de luz em São José

Um homem foi morto no bairro Forquilhinhas, em São José, nesta quarta-feira (30). O corpo foi encontrado na cama da vítima nesta quinta-feira (31), com marcas de golpes na cabeça e enforcamento. A polícia chegou à casa após a mulher do assassinado ir à 1ª Delegacia de Polícia de São José, por volta das 2h desta quinta-feira (31), e confessar o crime.

No depoimento, acompanhado pelo advogado da mulher, ela disse que convivia com o companheiro, com quem tem um filho, há 23 anos. Ela informou ainda que sofria agressões do marido desde a época do namoro, mas que o perdoava pois ele se dizia arrependido e garantia que iria mudar. A mulher disse que já havia formalizado diversos boletins de ocorrência, registrando as surras, e havia realizado diversos exames de corpo delito, mas nunca foi chamada em juízo ou requeriu medida protetiva. Ainda de acordo com ela, o marido ameaçou atear fogo na casa, no carro e na moto caso ela não o aceitasse novamente, após ele deixá-la em diferentes ocasiões.

No relato, informou que tirou a vida do companheiro com um golpe de tijolo. Além do tijolo, os peritos encontraram fios de luz, que foram apreendidos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). As circunstâncias do crime serão investidagas.

Após a confissão, a mulher de 51 anos foi liberada. O delegado Manoel Galeno, da DIC (Divisão de Investigação Criminal) do município, ficou encarregado da investigação. Ele confirmou a existência de um boletim de ocorrência por violência doméstica, registrado pela mulher, contra o marido.

Com informações da RICTV Record SC.

Região

Nenhum conteúdo encontrado