Mulher esconde cabeça humana na casa de vizinha dizendo ser brinquedo sexual

Atualizado

O que era para ser apenas uma caixa com brinquedos sexuais acabou se revelando uma história bizarra. Uma mulher que tentou esconder uma cabeça decapitada na casa de uma vizinha acabou sendo presa após a descoberta.

O mau cheiro veio de dentro da caixa dos supostos brinquedos sexuis e denunciou a verdade. A mulher foi presa na cidade de Castro Urdiales, na Espanha, no último sábado (28). As informações são do jornal El País e do Portal R7.

Cheiro forte denunciou

Segundo a publicação, a mulher entregou a caixa e pediu que a vizinha guardasse o material, pedindo para que não visse o conteúdo por estar “com vergonha” do que havia dentro.

Mas quando a caixa começou a exalar um forte cheiro, a vizinha se viu sem alternativa: abriu o pacote e foi surpreendida com o presente.

Colapso nervoso

Segundo o jornal El País, a mulher teve um “colapso nervoso” ao se deparar com a cabeça decapitada. De acordo com especialistas ouvidos pelo jornal, a cabeça já estava em avançado estágio de decomposição.

Ela ligou para a emergência, que alertou o comando da Guarda Civil. No mesmo dia, a mulher dona da caixa foi presa.

A Polícia investiga o que pode ser mais do que uma coincidência. O marido da mulher presa, um homem de 67 anos, está desaparecido desde fevereiro deste ano. Ela foi acusada por homicídio e deve ir a julgamento em breve.

A cabeça foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Santander, onde será analisada. A investigação apontará se o crânio pertence, de fato, ao marido dela, quais as possíveis causas da morte e quando o assassinato aconteceu.

Mais conteúdo sobre

Polícia