Mulher morre após cair de sacada na zona Sul de Joinville

Atualizado

Uma mulher de 40 anos morreu após cair de uma sacada na tarde de quinta-feira (19), em Joinville no Norte do Estado. Lizandra da Silva limpava uma churrasqueira quando parte da estrutura cedeu e caiu sobre ela.

Parte da sacada cedeu e desabou em cima da vítima – Jonathan Rocha/RICTV

O acidente aconteceu no bairro Ulysses Guimarães, na zona Sul do município. A vítima teria se desequilibrado, e para não cair, segurou a churrasqueira que veio abaixo junto com ela. Lizandra teria despencado de uma altura de aproximadamente três metros e foi esmagada pelos destroços.

Os Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Agora, uma investigação deve ser instaurada para descobrir as causas que levaram o rompimento da estrutura.

Lizandra era confeitara e terminava um tratamento contra um câncer – Arquivo Pessoal

Vítima lutava contra o câncer

De acordo com familiares, Lizandra era confeiteira e estava terminando um tratamento contra um câncer. O velório vai acontecer nesta sexta-feira (20), na Capela do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no bairro Itaum, ainda sem horário definido.

Leia também:

Geral