Mulher morre após queda em cachoeira na Costa da Lagoa, em Florianópolis

Ela estava acompanhada do namorado, que está em estado grave e foi levado para o Hospital Regional de São José

Atualizado às 19h37

Uma mulher morreu no final da tarde deste domingo (19), após cair do alto de uma cachoeira na Costa da Lagoa, em Florianópolis. De acordo com informações do major Losso, da equipe do Arcanjo, Matheus Mandelli, de 29 anos, estava com a namorada no alto de uma cachoeira da região, quando os dois escorregaram de uma altura de oito metros.

Arcanjo/Divulgação/ND

Arcanjo/Divulgação/ND

O helicóptero Arcanjo e o Águia atenderam a ocorrência

A jovem foi identificada como Bruna Vergínia, de 23 anos, e sofreu trauma na face, parada cardiorespiratória e fratura nos dois punhos. Ela chegou a ser levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital Celso Ramos, mas morreu ao dar entrada na unidade. Bruna era modelo e morava em Santo Amaro da Imperatriz.

Matheus Mandelli foi conduzido pelo helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, para o Hospital Regional de São José com trauma crânio encefálico, fratura exposta no fêmur e no pé esquerdo, além de fratura nos dois punhos.

Uma hora antes do acidente, Matheus postara uma foto no Facebook, sinalizando check-in na Costa da Lagoa, e acompanhado da jovem que depois se acidentou.

O local é conhecido por sua periculosidade, e segundo informações tem diversas placas de sinalização orientando os turistas a não subir e evitarem determinadas partes da cachoeira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...