Na palma da mão. Aplicativo aproxima pacientes e profissionais da saúde com segurança

Atualizado

Aplicativo clic.digital oferece praticidade em tempos de pandemia – Arte/Divulgação

Quem não pode arcar com os custos de um plano de saúde, tem uma nova alternativa em atendimentos médicos, com segurança e comodidade. O aplicativo chegou para possibilitar uma consulta remota com médicos.

O clic.digital realiza atendimentos por telemedicina, o que faz com que o paciente consiga ter uma consulta com um médico por videochamada, sem precisar sair de casa.

Para Claudio Xavier, CEO da clic.digital, a segurança do usuário é uma prioridade, por isso a startup não mede esforços para que o paciente se sinta seguro e bem assistido pelo atendimento remoto.

“A clic.digital respeita as políticas de privacidade. Quem buscar o nosso atendimento pode ter certeza que está em boas mãos. É mais seguro ter o atendimento de um médico utilizando o recurso de telemedicina, a fazer uma busca na internet, sem dar a devida atenção ao problema de saúde em questão”, garante Claudio Xavier.

Acesso à atenção primária

A partir do aplicativo, o usuário também pode ter acesso a clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS). Nas clínicas, ele é atendido por um enfermeiro ou com um médico de família. Esse profissional vai avaliar se o caso demanda a realização de exames, de alguma medicação ou encaminhar para qualquer outro tratamento necessário.

O paciente também recebe acompanhamento em que um concierge monitora o tratamento. Ou seja, o paciente passa a ter uma gestão de cuidado, uma equipe multidisciplinar acompanhando a evolução do processo de saúde ou doença.

Com esses serviços, o clic.digital torna-se uma boa opção para empresas que não podem arcar com um plano de saúde, mas que gostariam de proporcionar uma assistência aos seus colaboradores, ou ainda, a quem quer aderir a esse serviço individualmente.

Rede de descontos é vantagem

Além do atendimento por telemedicina e da disponibilidade do serviço das clínicas APS, o usuário do aplicativo vai ter acesso a uma rede de descontos na área da saúde e bem-estar, desde clínicas médicas, clínicas de imagens para exames, laboratórios clínicos, academias, entre outros.

O aplicativo está disponível para plano particular e também para planos empresariais. Os planos empresariais podem ser consultados pelo e-mail falecom@clic.digital.

Quem optar por um plano particular, é só baixar o app pelo https://app.clic.digital, ele está disponível para iOS e Android.

O atendimento por telemedicina permite acesso médico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ainda, quem baixar, tem 30 dias de acesso gratuito para conhecer os serviços.

Mais conteúdo sobre

Saúde é tudo