“Naquela noite ela chegou chorando”, relata vigia de condomínio sobre estupro de blogueira

Atualizado

Até cerca de um mês atrás, a blogueira Mariana Ferrer morava com a mãe e uma irmã menor em um apartamento alugado em um condomínio na Cachoeira do Bom Jesus, bairro próximo a Jurerê Internacional, onde afirma ter sido dopada e estuprada em um beach club.

Mariana Ferrer morava em um condomínio na Cachoeira do Bom Jesus – Instagram/Reprodução

O ND+ localizou o vigia que estava em serviço na noite do dia 15 para 16 de dezembro, quando ela diz ter ocorrido a agressão. De acordo com o profissional, que pediu para não ter o nome divulgado, as lembranças daquela madrugada ainda estão vivas na memória.

Leia também:

Segundo ele, Mariana foi deixada na portaria por um automóvel, que não soube identificar, pouco depois da 1h. Chorando bastante, a blogueira subiu as escadas e foi direto para o apartamento, no primeiro andar do bloco A, relata.

O vigilante diz ter ouvido gritos e conversa em voz alta, provavelmente entre a jovem e sua mãe, ainda durante algum tempo naquela noite.

Mariana postou foto em que vestido aparece manchado de sangue – Reprodução/Arquivo Pessoal/ND

No dia seguinte, detalha, o comentário no condomínio era que a blogueira havia sido vítima de um “assalto”. Cerca de um mês depois, no entanto, a versão de estupro veio à tona, lembra ele.

De acordo com o funcionário do condomínio, Mariana tinha uma rotina tranquila no local. Frequentava a piscina e invariavelmente ficava em companhia da irmã.

À noite, “sempre arrumada como uma princesa”, na definição dele, saía para alguma balada. Entre o final de março e início de abril, Mariana e familiares deixaram o local.

O caso

A blogueira Mariana Ferrer revelou na segunda-feira (20) em uma rede social que foi dopada e estuprada no mês de dezembro em um beach club de Florianópolis. A influenciadora digital, com mais de 180 mil seguidores, também denuncia que a Polícia Civil está protegendo o criminoso e o local do crime por se tratarem de pessoas com poder.

Mais conteúdo sobre

Polícia