Nd+ foi o portal de notícias de Santa Catarina mais acessado em janeiro

Atualizado

Alavancado pelo compromisso de trazer informações a cada minuto, de qualidade e com seriedade, o nd+ tornou-se no mês de janeiro o portal de Santa Catarina com o maior número de acessos, segundo dados registrados pelo Google Analytics.

nd+ comemora crescimento no mercado – Foto: Arte ND

Os dados são contados de acordo com as pageviews, número de visitas e navegações pelo site, no qual foram registrados 14,2 milhões de acessos. Além desses quesitos, também são avaliados o número de usuários únicos, que registrou 5,8 milhões. O rumo de navegação também é calculado para medir a audiência.

“Esse número nos passa para outro patamar no mercado e nos traz mais visibilidade. Estamos no caminho certo, crescendo para abrir novas frentes. Mais novidades, no entanto, virão pela frente num futuro bem próximo”, ressalta Maurício Louro, editor-chefe do nd+.

O sucesso de audiência é decorrente do forte investimento do Grupo ND em 2019. Além de reestruturação da redação, com foco na proposta de se tornar uma referência regional também no meio digital, foi realizada uma curadoria de conteúdo, em que se reorganizou os processos de produção e de cobertura.

Presença estratégica

O nd+ também aprofundou a presença regional, investindo em núcleos estratégicos como Joinville, Blumenau e Chapecó. O portal passou a ter mais volume de informação, em razão de parcerias de conteúdos específicos, como tecnologia, automóveis, esporte e turismo, além de vagas de empregos.

Outro foco do Grupo ND foram as criações de metas de crescimento, o que espelhou nos resultados atingidos. Além da presença em redes sociais e da criação de ferramentas interativas, a constante revisão no relacionamento e as ferramentas de busca por meio do SEO também foram outros investimentos feitos pelo Grupo.

“Estamos orgulhosos pelos números que conquistamos em janeiro e ainda mais motivados pelos projetos que planejamos para 2020. Será um ano extraordinário para nós”, completa Jean Felipe de Oliveira, coordenador digital.

Mais conteúdo sobre

Geral