NDTV participa de evento online em combate ao Covid-19

Atualizado

Diante do coronavírus, qualquer tipo de movimento que busque encontrar alternativas plausíveis para a situação é bem-vindo. Em um país que pouco investe em tecnologia e conhecimento, é necessário que empresas destes ramos se unam em prol do benefício de todos.

NDTV será media partner de evento 100% online – Foto: Divulgação/Megahack

Pensando assim, a Shawee resolveu adaptar um de seus hackathons de sucesso para suprir o que o momento pede. Dessa forma, criou uma iniciativa chamada Mega Hack Covid 19 – Economia. A NDTV é media partner do evento.

Será um evento 100% online, que busca unir as melhores mentes pensantes do país para criar e compartilhar soluções que minimizem os impactos e construam maneiras inovadoras de superar os desafios econômicos gerados pela pandemia.

Leia também:

“Neste momento é importante gerar uma ocupação positiva para a população e essa é uma das propostas do Mega Hack Covid 19, estamos envolvendo importantes players do ecossistema nacional de inovação, tecnologia e empreendedorismo para co-criar soluções que minimizem os impactos que o Covid-19 vai deixar em nossa economia”, afirma Rodrigo Terron, CEO da Shawee.

Unindo-se a projetos como o Hack the Crisis, criado na Estônia pela Garage48 e AccelerateEstonia, e mais 26 eventos, o Mega Hack faz parte de uma corrente global de maratonas online.

Um movimento onde empresas, startups, fundos de investimentos e entusiastas das mais diversas áreas de conhecimento se propõem a trabalhar em conjunto contra um inimigo em comum: o vírus.

Inscrições

Podem participar pessoas com conhecimento e/ou experiência em, pelo menos, uma das seguintes áreas: Negócios, Marketing, UX/Design. Desenvolvimento/Programação, Saúde e/ou Finanças.

Além das inscrições individuais e de grupo multidisciplinares, também serão aceitas inscrições de times de empresas. É uma oportunidade única para criar, co-criar, compartilhar, disponibilizar e inspirar.

Inscrições até dia 28 de março pelo site ndmais.com.br/hackathon

Mais conteúdo sobre

#NDtacomvc