Ney Matogrosso em Joinville

Show marca a reabertura do Teatro da Liga de Sociedades, com novo palco e salão de 1,5 metros quadrados

Divulgação

“Beijo Bandido” conquistou o prêmio de melhor show de Música Popular em 2009

Depois de um hiato de 12 anos, Ney Matogrosso está de volta a Joinville nesta quarta-feira. Com o show “Beijo Bandido, o cantor apresenta um estilo mais discreto e o repertório do DVD gravado em agosto do ano passado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Será também a noite de reabertura do Teatro da Liga de Sociedades de Joinville, com novo palco e salão de 1,5 mil metros quadrados reformado, além de camarotes e serviço de bar. O local estava fechado há um ano e meio, desde o show do americano Jeff Keller, acompanhado do maestro José Mello e sua Phanton Band.

Em “Beijo Bandido”, Ney Matrogrosso interpreta canções de compositores consagrados como Vinícius de Moraes, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Renato Rocha. Na lista estão “Tango para Teresa”, já gravada por Ângela Maria. “De Cigarro em Cigarro”e “Segredo”, além de “A Bela e a Fera”, parceria notável de Chico Buarque e Edu Lobo no balé “O Grande Circo Místico”, entre outras músicas de Cazuza, Herbert Vianna, o compositor gaúcho Vitor Ramil e Roberto Carlos.

Ao lado de Ney Matogrosso, se apresenta a banda formada pelo quarteto Leandro Braga (piano), Lui Coimbra (cello e violão), Alexandre Casado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percurssão). “Beijo Bandido”, conquistou o prêmio de melhor show de Música Popular da Associação Paulista de Críticos de Arte em 2009.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...