Neymar, menina desaparecida e Alcatraz entre as mais lidas desta quinta-feira

A menina Iara Nogareti de 2 anos, sumiu de dentro do carro em que foi deixada pela sua mãe, com dois cachorros, na manhã dessa quarta-feira (5) – Eduardo Cristofoli/ND

Se perdeu alguma coisa, é hora de conferir as matérias mais acessadas desta quinta-feira (06), no NDMais.

O drama de uma família foi a notícia mais acessada nesta quinta-feira (06), no NDMais. A menina de dois anos que estava desaparecida em Imaruí, no Sul de Santa Catarina, desde o início da tarde de quarta-feira (5), foi localizada.

A notícia do sumiço da criança aparece na lista das mais acessadas mais uma vez, em terceiro lugar.

Najila concedeu entrevista à Record TV – Record/Reprodução

O segundo conteúdo mais acessado foi o vídeo em que Najila Trindade aparece com Neymar. O caso tem a ver com a denúncia de estupro feita pela modelo, motivo de muita polêmica nos últimos dias.

Novamente o caso envolvendo Neymar e Najila aparece entre as cinco mais lidas, ocupando a quarta colocação. Trata-se de uma reprodução da entrevista que ela deu para a Record TV. “Eu me sinto exausta emocionalmente”, disse Najila, após prestar depoimento. Ela revelou que está recebendo ameaças de advogados e pessoas “poderosas”.

Finalmente, o furo do NDMais sobre a Operação Alcatraz. Com salário de R$ 16 mil, Nelson Nappi Junior, ex-secretário adjunto de Santa Catarina, realizou as compras na loja de São Paulo da Louis Vuitton e também adquiriu aparelhos de TV, sofá…

Leia também

Mais conteúdo sobre

Geral