Nilso Berlanda recebe o Prêmio Personalidade de Vendas 2019 da ADVB/SC

Atualizado

Nilso Berlanda, presidente da empresa catarinense Berlanda, recebeu ontem, em Curitibanos, o Prêmio Personalidade de Vendas 2019, promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). O empresário concorreu ao prêmio com mais cinco nomes que foram indicados pelo público e eleito por um colegiado.

Nilso Berlanda – Carlos Suzuki Estudio Fotografic/ND

“O prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC é uma conquista que todo empresário catarinense sonha alcançar. Eu me sinto muito honrado em estar nesse seleto grupo, formado por grandes nomes no cenário empresarial catarinense. Depois de ter sido finalista por diversas vezes, conseguimos esse prêmio que reconhece a história construída pelo Grupo Berlanda ao longo dos nossos 28 anos de empresa. Agradeço à ADVB/SC, às entidades empresariais e da imprensa, além de toda a população que votou em Nilso Berlanda para Personalidade de Vendas”, disse o empresário Nilso Berlanda.

Antes da cerimônia de premiação, ocorreu um fórum com os Personalidades de Vendas dos anos anteriores, com o tema “O caminho do sucesso”.
“Tem sucesso quem é feliz e realiza o trabalho de forma diferenciada. Superar obstáculos, ter esperança e perseverança é ser empreendedor”, disse Marcello Corrêa Petrelli, Presidente Executivo do Grupo RIC SC.

O Grupo Berlanda inaugurou a primeira loja em 1991. É formado pela fábrica de Móveis Curitibanos, fábrica de Colchões e Espumas Berflex, a fábrica de Estofados Catarina – que opera dentro da unidade prisional de São Cristóvão do Sul, a Importadora Utiliza, a agência de Publicidade All Publicidade, sediada em Itapema, e a Berlanda, a maior rede varejista de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina. Empresa líder do grupo, a Berlanda conta com mais de dois mil colaboradores e, em 2019, completa 28 anos de história.
O prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC é uma promoção anual da entidade e que objetiva premiar a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas.
Os critérios para escolha do Personalidade de Vendas ADVB/SC são: desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

Geral