No Troca de Família da próxima terça-feira, dia 16/02, as mães das famílias Marques e Laurino trocam de lugar

O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante o período da troca

O próximo episódio do Troca de Família que será exibido nesta  terça-feira, dia 16/02, mostrará a mãe da família Marques trocando de lugar com a mãe da família Laurino.

A mãe Maria Cristina é da família Marques (Ricardo, pai; Yohanna e Sarah, filhas) mora em Santo André na região do ABC em São Paulo, é cigana e tudo em sua residência é celebrado com muita festa, carne e regras específicas.

Já a mãe Gisely Fragoso de Laurino, de São José dos Pinhais, PR,  é vegana, não come nada de origem animal, é metódica, não gosta de pressão e se considera extremamente geniosa. Ela deixa sua família (Ricardo Sérgio, pai;  Josiane, filha e Vinicius, filho), por cinco dias e vai assumir o lugar de mãe em uma família de hábitos e costumes completamente diferentes.

Esta troca promete muita emoção no encontro das duas mães.

E depois da exibição do episódio, Chris Flores aguardará as mães Gisely e Maria Cristina no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

O reality vai ao ar a partir das 22h30.

+

Notícias

Loading...