OAB promove curso de capacitação

Capacitação

Preocupada em dar visibilidade e facilitar o acesso às informações contidas no Portal da Transparência da Prefeitura de Blumenau, a Comissão da Moralidade Pública da OAB Blumenau está promovendo nesta terça-feira, dia 12, o 2º Evento de Capacitação Popular para o Controle Social da Administração Pública Local. 

Esta atividade tem como público-alvo a imprensa, que tem a responsabilidade de noticiar os fatos, além dos advogados que precisam se informar do que acontece na cidade. O evento tem como objetivo demonstrar como funciona o Portal da Transparência, como buscar dados no Portal e ouvir sugestões para torná-lo mais acessível e de fácil entendimento para contribuir no controle dos atos do poder público.

A capacitação contará com uma palestra abordando os fundamentos constitucionais e a estrutura legislativa em que se inseriu a Lei de Acesso à Informação e uma oficina prática para tirar dúvidas e aprimorar o serviço.

Para facilitar a capacitação, sugerimos que os interessados em participar do evento enviem perguntas antecipadamente. A ideia é tornar mais dinâmica a apresentação. Inscreva-se e envie sua pergunta por meio do link 

A capacitação será baseada nas perguntas enviadas!

Data: 12 de maio
Recepção: 18h30, com café de boas-vindas
Início das palestras: 19 horas
Local: sede OAB Blumenau
Público-alvo: imprensa e advogados
Inscrições: um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do evento.

Loading...