Objetos são encontrados na casa e no carro de família assassinada em Alfredo Wagner

Atualizado

O IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou uma perícia na casa e no carro da família assassinada em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, além de realizar a perícia no veículo de Arno Cabral Filho, principal suspeito do crime, nesta segunda-feira (12).

Equipe do IGP encontrou objetos na casa e no veículo das vítimas, IGP não informou quais objetos foram encontrados – Divulgação/IGP

A equipe  realizou uma perícia na casa e na Toyota Hilux de Carlos Alberto Tunel. O IGP encaminhou para a delegacia de Alfredo Wagner objetos encontrados no veículo e na casa das vítimas, porém não informou quais objetos foram encontrados.

A equipe do IGP também foi até Alfredo Wagner realizar a perícia na VW Saveiro de Arno Cabral Filho, principal suspeito de assassinar a família.

Leia também: 

Relembre o caso: 

Arno Cabral foi na casa da família na noite de quinta-feira (08), e ameaçou a família com uma arma de fogo. Foi confirmado pela Polícia Civil que Arno Cabral havia realizado um Boletim de Ocorrência contra Carlos Alberto Tuneu, por ameaça.

O crime aconteceu na sexta-feira, onde o suspeito discutiu com Loraci Mathes e matou a mulher, em seguida, matou o filho do casal com o objetivo de não deixar testemunhas do crime.

Conforme a Polícia Civil, Arno Cabral Filho estava saindo da casa e encontrou Carlos Alberto Tuneu, que estava chegando no seu carro. O homem matou o argentino ao lado do veículo.

Polícia