Ônibus envolvido em acidente na BR-282 fazia linha Itapiranga/Florianópolis

Condutora da Savero, que colidiu com o ônibus, morreu na hora

Atualizado às 17h15

Acidente entre um ônibus e um Saveiro no km 427 da BR-282, por volta das 14h45 de hoje, fez uma vítima fatal. O condutor da Saveiro já estava sem vida quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local. O coletivo está sobre a via, próxima a cidade Vargem Bonita, e a pista deve permanecer fechada até 17h.

O ônibus da empresa Reunidas envolvido no acidente fazia a linha Itapiranga/Florianópolis. Os passageiros saíram de São Miguel do Oeste às 9h15 deste sábado (28) e chegariam na Capital catarinense às 22h30, segundo chefe de tráfego da Reunidas em Joaçaba, Sandro da Silva.

De acordo com a PRF, três pessoas tiveram ferimentos leves, mas o chefe de trafego da empresa Reunidas diz que entre 10 e 15 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresa, de Joaçaba.

O acidente

Sandro da Silva diz que relatos de passageiros dão conta de que a Saveiro de cor preta teria se perdido numa curva e entrado da contra mão. O ônibus teria tentado evitar o acidente desviando o veículo para o lado direito, onde bateu num barranco e virou.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias