Operação “Beco Sem Saída” prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Mafra

Atualizado

A Polícia Civil, por meio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Mafra deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) a Operação “Beco Sem Saída”. A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas na região. Ao menos dez pessoas foram presas.

Ao menos dez pessoas foram presas durante operação – Polícia Civil/Divulgação

As investigações iniciaram no segundo semestre de 2018, quando agentes da DIC identificaram pontos de venda de entorpecentes na região. Além do tráfico de drogas, os suspeitos também estão relacionados a crimes como posse ilegal de armas de fogo e receptação de objetos furtados.

Durante as diligências, o líder da organização, responsável pela distribuição de drogas na região, foi identificado. Também foram expedidos mandados de prisão a pessoas que estavam associadas a comercialização de entorpecentes num local próximo à região central de Mafra.

As prisões foram deferidas pela Justiça, com manifestação favorável do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), e estão sendo cumpridas nas cidades de Mafra, Indaial e Piraquara. Mandados de buscas nas residências dos envolvidos, com o objetivo de apreender drogas e armas, também estão sendo realizados.

Leia também:

Polícia