Ossos humanos são encontrados em poço de área rural no Oeste de SC

Atualizado

Duas ossadas humanas foram encontradas, na tarde desta quarta-feira (10), dentro de um poço em uma área de mata no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A suspeita é de que os restos mortais sejam de dois homens, de 22 e 41 anos, que estão desaparecidos na região desde 27 de outubro de 2018 e novembro de 2017, respectivamente.

Duas ossadas foram encontradas no fundo de um poço em Chapecó – Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo a DIC (Diretoria de Investigações Criminais), uma equipe recebeu informações de que havia ossos dentro do reservatório, que possui 2,7 metros de profundidade.

O resgate das ossadas contou com o apoio do cão Iron do Corpo de Bombeiros Militar e do Saer (Serviço Aeropolicial) da Polícia Civil de Chapecó.

Ainda de acordo com a DIC, há a possibilidade de um mesmo autor ter provocado as duas mortes, uma vez que as ossadas foram encontrados juntas.

Poço tem 2,7 metros de profundidade – Polícia Civil/Divulgação/ND

O laudo pericial do IGP (Instituto Geral de Perícias), que pode levar de 30 dias a seis meses para ficar pronto, deverá confirmar a identidade das vítimas. Enquanto isso a DIC segue com as investigações sobre o caso.

Polícia