Pais procuram por filha desaparecida desde segunda da casa no bairro Nova Brasília, em Joinville

Eles desconfiam que a menina foi seduzida e está com uma pessoa conhecida da família

Os pais da adolescente Janaine dos Santos, de 13 anos, estão inconsoláveis com o desaparecimento da filha. O pai, João dos Santos, 46 anos, conta que a filha saiu de casa provavelmente na madrugada de segunda-feira (25), sem o consentimento deles, entre a 1h e 1h30, do local onde residem, na rua Willy Tilp, no bairro Nova Brasília, em Joinville.

De acordo com ele, já existem suspeitas de que um casal que teria ido buscá-la, mas até o momento ainda não tiveram notícias da adolescente. “Nós suspeitamos de quem foi buscar ela em casa. A minha filha foi seduzida, com promessas de presentes bons e de ser modelo”, afirma.

No mesmo dia, os pais da adolescente registraram um B.O. (Boletim de Ocorrência), mas segundo eles nada foi feito até o momento. “Eles nos disseram que tinham que esperar 24, 48 horas e nada até agora. Todos os dias nós estamos indo na polícia. A minha mulher está lá agora”, ressalta o pai, desesperado.

Para Santos, a filha está com uma pessoa que já era conhecida da família, pois segundo ele, a adolescente somente saia de casa para ir à escola e nada mais. A preocupação do pai é que agora que a polícia foi avisada, eles façam algo contra a menina. “O medo da gente é que eles matem ela ou sumam com a minha filha, para não serem presos. A minha filha nunca saiu assim de casa”, lamenta.

O perfil que a adolescente mantinha na rede social Facebook também foi apagado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...