Papa Francisco faz mensagem em defesa das mulheres e pede desculpas por irritação com fiel

Em sua primeira missa do ano, no Vaticano, Papa também aproveitou para pedir desculpas por ter se irritado com um aperto de mão de um fiel na terça (31)

Papa Francisco denunciou o uso e abuso das mulheres e pediu o fim da exploração do corpo feminino – Arquivo/Matt Campbell/Lusa/Agência Brasil/Divulgação/NDPapa Francisco denunciou o uso e abuso das mulheres e pediu o fim da exploração do corpo feminino – Arquivo/Matt Campbell/Lusa/Agência Brasil/Divulgação/ND

O Papa Francisco celebrou na manhã desta quarta-feira a primeira missa do ano, na Basílica de São Pedro, no Vaticano. Francisco denunciou o uso e abuso das mulheres na sociedade moderna e pediu o fim da exploração do corpo feminino. As informações são da Agência Brasil.

O chefe da Igreja Católica disse ainda que as mães que emigram para oferecer um futuro melhor aos seus filhos não podem ser desprezadas.

O Papa pediu também desculpas por se ter irritado com o aperto de mão demasiado forte que uma mulher lhe deu, na terça-feira, na Praça de São Pedro.

O momento já foi visto por dezenas de milhões de pessoas nas redes sociais.

+

Notícias

Loading...