Papai Noel prende suspeito de roubo durante entrega de presentes de Natal

O Bom Velhinho não se limitou a entregar presentes na noite de Natal. O Papai Noel prendeu um suspeito de roubo durante a distribuição de lembranças de Natal para crianças carentes na cidade de Colatina, no Espírito Santo.

Papai Noel da PM prendeu um suspeito no Natal – Foto: Divulgação PM/ES

O Papai Noel, um policial militar que estava vestido com as roupas do Bom Velhinho, estava entregando presentes quando percebeu na comunidade carente de Colatina Luis Carlos de Souza. Este tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, entretanto, continuava solto. Todavia o suspeito recebeu voz de prisão na hora.

Luis Carlos não reagiu e foi levado para a delegacia por alguns dos policiais que acompanhavam o Papai Noel no evento. Entretanto, o caso ganhou o noticiário internacional pelo inusitado da situação.

PM arrecadou três mil presentes

A Polícia Militar de Colatina arrecadou mais de três mil presentes em uma campanha solidária que durou os meses de novembro e dezembro. A entrega, contudo, foi feita em comunidades da periferia. Colatina fica a aproximadamente 130 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo.

Agora, os bandidos brasileiros precisam ficar espertos. Além da Polícia eles precisam se preocupar com a presença do Papai Noel. Vai saber quando o Bom Velhinho não é um PM fantasiado e pronto para exercer seu trabalho quando necessário?

Leia também

Mais conteúdo sobre

Polícia