Paulo Alceu: “Médicos colocam a própria vida em risco em defesa de pacientes, nobreza da profissão”

Paulo Alceu lembra neste dia que os médicos colocaram a própria vida em risco em defesa da vida de pacientes, nobreza da profissão. Durante a pandemia, foi aí que os médicos se superaram na sua dedicação e luta pela vida. Muitos morreram dedicados à sua elevada profissão.

Médico é aquele que oferta seu tempo, sua vida para cuidar, para proteger, para salvar usando de todos os meios disponíveis. Fica o reconhecimento pelo trabalho digno desses profissionais, onde a relação médico/paciente supera qualquer tentativa de desvirtuamento por parte de politiqueiros que, entre as atrocidades cometidas nesses meses de CPI, usam a morte de forma venal para atacar adversários.

“Por que não ouvem também os que foram salvos retornando a suas residências por empenho de médicos e equipes multidisciplinares?”, questiona o jornalista Paulo Alceu, que completa: “Médicos formaram a frente de batalha no árduo trabalho de conter o vírus e proteger a vida, parabéns a todos vocês não só pelo dia de hoje”.

Gosta dos comentários do Paulo Alceu? Você encontra todos eles na área da NDTV Record TV do portal ND+. Acesse: https://ndmais.com.br/tag/paulo-alceu/

+

ND Notícias

Loading...