Pedreiro encontrado morto debaixo de ponte em Porto Belo

Polícia acredita em acidente. Corpo tinha sinais característicos

Porto Belo – O pedreiro Manoel Rogério Amarante, 53 anos, foi encontrado morto, por volta do meio dia de hoje (18), debaixo da ponte sobre o rio Rebelo, no centro da cidade de Porto Belo, no Litoral Norte. As primeiras investigações da Polícia Civil local indicam que ele pode ter caído e batido com a cabeça em uma pedra, o que ocasionou traumatismo de crânio e morte por afogamento. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médio Legal) de Balneário Camboriú, onde passará por perícia e autópsia.

Amarante não tinha inimigos nem envolvimento criminal, segundo informou a Delegacia de Polícia. Era conhecido por frequentar os bares da região. Os moradores vizinhos acreditam que ele tenha passado mal e caído de cima da ponte, que tem cerca de cinco metros de altura. Quando foi encontrado, o corpo ainda não estava em decomposição. Apresentava apenas rigidez cadavérica, o que indicava que a morte havia ocorrido há pelo menos 24 horas.

Assim que encontraram o corpo, populares acionaram os Bombeiros de Bombinhas, acreditando que ele ainda podia ser salvo. Ao chegarem ao local, os soldados constataram que nada podia ser feito e acionaram o IML e a Policia Civil.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias