Pegadinha do malandro

Vereador flagra contradição entre o líder do governo e a Prefeitura

SACADA

O vereador Fábio Fiedler (PSD), com muita habilidade, mostrou a falta de sintonia entre o líder do governo e o governo Napoleão. Foi na sessão da última terça-feira, durante a sessão ordinária. Fábio jogou a isca e Ivan Naatz (PDT) mordeu.

 A FALA DO LÍDER

Ivan Naatz usou a tribuna para dizer que a Prefeitura ainda não tem posição fechada sobre a meia entrada para trajes típicos e nem sobre o rodízio de atrações nos desfiles, para reduzir o tempo deles.

 BOLA NAS COSTAS

Durante seu pronunciamento, Fábio Fiedler insistiu em saber a posição de Naatz, para em seguida, exibir um trecho da entrevista de Ricardo Stodieck na RIC TV Record na última segunda-feira.

 SEM CONVERSA

É isto que dá a Prefeitura ter dois “líderes” na Câmara. Naatz é o político, mas está distante de quem decide. O secretário de Comunicação, Raimundo Mette (PSDB), é o articulador, homem de confiança do prefeito. Um tem voto e outro tem a informação. Os dois não se entendem, assim como o governo em muitos casos.

 OS VÍDEOS

Segue o vídeo com a “pegadinha” de Fábio Fiedler para cima de Ivan Naatz. Se você quiser rever a entrevista de Ricardo Stodieck na Ric, assista aqui.