Homem pega a bola do jogo entre Avaí e Grêmio e vai preso em Chapecó

A Polícia Militar encontrou a bola dentro da mochila de um homem de 35 anos, que alegou ter pego a bola para levar para o filho

Divulgação/PM/ND Oeste

Nas imagens do monitoramento do local, foi possível ver o momento em que ele disputa a bola com demais torcedores e esconde na mochila

Um caso inusitado na noite de quinta-feira (28) na Arena Condá, durante o jogo Avai e Grêmio virou ocorrência policial.

Segundo a PM, uma bola do jogo caiu na arquibancada norte, onde estavam torcedores do Grêmio. Essa bola não foi devolvida, a Polícia Militar foi avisada por uma gandula e também o monitoramento da arena flagrou o fato. Policiais militares foram até o local e, após diversas tentativas e buscas, localizaram a bola dentro da mochila de um homem de 35 anos, que alegou ter pego a bola para levar para o filho.

Nas imagens do monitoramento do local, foi possível ver o momento em que ele disputa a bola com demais torcedores e esconde na mochila.

O homem foi preso pela Polícia Militar e conduzido até a justiça presente para os procedimentos cabíveis. O cidadão ainda não tinha cadastro na Polícia de Santa Catarina e não tinha passagens pela Polícia no Rio Grande do Sul. Depois de detido ele disse que estava arrependido e que “tinha feito uma besteira”.

Loading...