Perícia mostra que adolescente Brenda Carvalho foi morta com 40 facadas

O exame de perícia feito pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) no corpo de Brenda da Rocha Carvalho apontou que a jovem de 14 anos levou 40 facadas pelo corpo. Brenda foi encontrada morta na manhã do último sábado (14) em Passo de Torres, no Sul catarinense. O IGP ainda informou que os demais laudos periciais devem ser concluídos até quarta-feira (18).

Em perícia realizada pelo IGP foi constatado que adolescente levou 40 facadas – Facebook/Reprodução

O corpo da adolescente estava próximo a uma plantação de eucaliptos. A morte ocorreu por hemorragia, provocada pelas inúmeras facadas que a vítima sofreu. Informações da Polícia Civil dão conta de que a jovem saiu de casa na sexta-feira (13), por volta das 17h, e desapareceu perto de um ginásio de esportes de Maracajá, cidade em que vivia.

Leia também:

Os familiares afirmaram, em depoimento, que a menina havia saído de casa para fazer as unhas. A polícia vai investigar se ela chegou ao destino e foi morta na volta para a casa.

O delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Lucas da Rosa, afirmou que as câmeras de segurança do ginásio poderiam ajudar nas investigações. No entanto, “infelizmente, as imagens desapareceram. Não conseguimos acesso e, agora, vamos trabalhar com outros meios de investigação”, disse.

Ainda nesta semana a DIC ouvirá testemunhas e familiares. O objetivo é descobrir o caminho que a adolescente fez e qual meio de transporte ela usou para se deslocar até Passo de Torres.

Polícia