Plataforma de divulgação de negócios com mais de 2Mi acessos mês libera cadastro grátis

Atualizado

O guiafacil.com é uma plataforma de buscas locais que oferece diversas opções de anúncios para seus usuários, entre eles os anúncios gratuitos para profissionais e empresas que estão começando no mercado e querem alavancar seus negócios sem necessariamente investir.

GuiaFacil – Foto: Divulgação

A plataforma de negócios locais guiafacil.com, disponibilizou uma nova opção de cadastros gratuitos por tempo limitado. Todos os usuários que cadastrarem suas empresas gratuitamente a partir de Novembro de 2019 contarão com mais funcionalidades na reestilização do novo site previsto para o 1º bimestre de 2020.

Com um aumento de mais de 16% no número de novas empresas criadas no Brasil no 1º primeiro semestre de 2019 em relação a 2018  (segundo levantamento nacional da consultoria de crédito Boa Vista), a plataforma de negócios locais busca aumentar as oportunidades de mercado para esse grupo de empreendedores.

Para esse público, a plataforma disponibiliza um ambiente diferenciado onde é possível incluir uma empresa gratuitamente com apenas alguns dados. Nos anúncios gratuitos constam informações da empresa ou serviço como nome, segmento de atuação, endereço e telefone. Até o momento, mais de 6 mil empresas já se cadastraram na plataforma em 2019 e cada vez mais esse número cresce, acompanhando o crescimento de novas empresa no Brasil.

Para cadastrar gratuitamente sua empresa no guiafacil.com basta clicar aqui.

Atualmente o site conta com mais de 2 milhões de acessos mensais e todos os esforços estão destinados a aumentar a base de usuários e melhorar a experiência do produto para atender novos consumidores. O lançamento do novo produto está previsto para o primeiro bimestre de 2020.

Recentemente a empresa inovou ao integrar o guiafacil.com com aplicativo de mensagens WhatsApp, fazendo com que até o momento mais de 350 mil mensagens fossem trocadas entre anunciantes e usuários (opção disponibilizada apenas para anunciantes a partir de um anúncio básico).

Mais conteúdo sobre

Guia Fácil

Nenhum conteúdo encontrado