PM apreende espingarda depois de denúncia de ameaça

O responsável, identificado como um homem de 39 anos, tentou negar a posse da arma, mas todas as suspeitas levavam ao abordado

Divulgação/PM/ND Oeste

O homem foi preso por posse ilegal da arma e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó

Noite de segunda-feira (2), na Rua Mamonas, bairro Efapi, em Chapecó, a Polícia Militar atendeu denúncia de ameaça e prendeu um homem de 39 anos por posse ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição foi ao local e encontrou uma pessoa na porta do bar e esse indivíduo quando percebeu a viatura tentou fugir tentando entrar no bar e fechar a porta. O homem foi seguido e abordado dentro do estabelecimento. Numa prateleira, os policiais militares encontraram uma espingarda marca Taurus, calibre 32, sem numeração e com cano cerrado.

Identificado como um homem de 39 anos e responsável pelo bar ele tentou negar a propriedade e posse da arma, mas era único no local e todas as suspeitas levavam ao abordado.

O homem foi preso por posse ilegal da arma e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. A suposta vítima ameaçada não foi encontrada no local.

Loading...