PM prende dois depois de assalto em supermercado

Tijucas – Dois suspeitos foram presos, na tarde de hoje (16), na SC-411, em Tijucas, acusados de assaltar e render funcionários em um supermercado em São João Batista. Manoel Fernando Camilo, de 21 anos, e um adolescente de 15 anos estavam em um  Voyage abordado na região do distrito de Nova Descoberta e não resistiram à prisão.

O assalto ao supermercado Marceli aconteceu no começo da tarde. A dupla foi flagrada pelas câmeras vigilância do estabelecimento. Eles chegaram num momento de pouco movimento e ameaçaram os funcionários, exigindo a entrega do dinheiro dos caixas. A ação toda durou menos de cinco minutos. De posse do dinheiro, eles ainda teriam levado uma motocicleta, que estava no estacionamento.

Assim que foi avisada do assalto a Policia Militar se mobilizou e deslocou viaturas para a região. A dupla acabou flagrada em um Voyage, placas LZB 8006, de São Bento do Sul. Dentro do veículo foram encontradas moedas e parte do dinheiro roubado. O carro não tinha registro de furto. Estava apenas com os documentos vencidos. A dupla residia no bairro Morretes em Itapema.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias