PM prende foragido com revólver e colete balístico em Chapecó

Após a confirmação que o homem estava no local, foi solicitado apoio das Guarnições de área, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT)

Divulgação/PM/ND Oeste

O material apreendido e o homem foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó 

A Polícia Militar prendeu um foragido do sistema prisional e apreendeu revólver e colete a prova de balas. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), na Rua Horst Linderman, bairro Mirante do Sul, em Chapecó.

A Agência de Inteligência monitorava uma residência onde estaria escondido um homem foragido do Sistema Prisional. Após a confirmação que o homem estava no local, foi solicitado apoio das Guarnições de área juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). No momento da chegado ao local, foi realizado o cerco na residência e chamada a proprietária, a qual atendeu as Guarnições abrindo a porta e saindo da residência, com o consentimento da proprietária, foi efetuado buscas no interior da residência, onde foi localizado em um dos quartos o homem que se encontrava foragido.

Na residência, foi encontrado um revolver marca Taurus calibre .32, com cinco munições intactas com numeração aparente e um colete balístico, ele (foragido) confessou que o material era dele. A arma localizada tem registro de furto no dia 11/10/2015, ou seja, cinco dias antes do mesmo fugir.
Passagens do agente: Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Posse/Porte de munição, roubo em comércio, ameaça, falsidade ideológica.

O material apreendido e o homem foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para procedimentos cabíveis.

Loading...