PM recebe falsa comunicação de bebê encontrado em lata de lixo em Itajaí

Mãe de 19 anos teria escondido a gravidez da família, fez o parto com ajuda de orientações da internet e contou que tinha achado o bebê no lixo

Equipe da PM levaram criança e a mãe para o Hospital e Maternidade Marieta e passam bem – Divulgação/NDEquipe da PM levaram criança e a mãe para o Hospital e Maternidade Marieta e passam bem – Divulgação/ND

Um caso de falsa comunicação chamou a atenção nesta quinta-feira (11)  das autoridades policias aqui em Itajaí. A informação preliminar que chegou à Polícia Militar é de que um bebê teria sido encontrado abandonado numa lata de lixo por uma mulher de 19 anos, no bairro Arraial dos Cunhas.

Chegando no local a equipe da PM suspeitou que essa criança, uma menina, teria sido abandonada pela própria mãe. A mulher de 19 anos teria escondido a gravidez da família por medo da rejeição e ela mesma teria feito o parto no quarto com orientações da internet.

A criança e a mãe foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen e passam bem.

As equipes da Polícia Civil e peritos estiveram na casa dessa mãe e encontraram a placenta e o cordão umbilical no lixo do banheiro da jovem. A Polícia Civil ainda não informou se vai enquadrar o caso em algum crime, mas ao que tudo indica que ela devera responder por falsa comunicação de crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...