PM recupera objetos furtados em Chapecó

Na tarde de segunda-feira (8), no bairro Passo dos Fortes a Polícia Militar levou para a Central de Plantão Policial dois homens e uma adolescente durante uma operação policial. Os suspeitos estavam em uma casa com objetos furtados.

+ BG Oeste

PM recupera objetos furtados em Chapecó

Dois rapazes foram detidos com quatro rodas, uma bateria e um rádio que haviam sido levados de um veículo

Na tarde desta quarta-feira (1º) uma guarnição da Polícia Militar de4 Chapecó foi acionada para atendimento de ocorrência onde quatro indivíduos estariam retirando as rodas de uma VW/Saveiro e guardando em um veículo Fiat/Palio de cor vermelha. O fato foi registrado no acesso Plínio Arlindo de Nês, onde os policiais confirmaram a denúncia já que a VW/Saveiro estava com sinais de arrombamento.

Divulgação/PM/ND Oeste

PM recupera objetos furtados em Chapecó

Os objetos foram encontrados na residência de um rapaz de 18 anos

No local os policiais constataram que além das rodas, a bateria e um rádio também haviam sido retirados do veículo. Através de consulta da placa no sistema, a PM encontrou a residência do proprietário do Fiat/Palio, o qual reside no bairro Vila Rica, onde o veículo estava estacionado no pátio da residência.

O proprietário informou que havia emprestado o veículo e uma chave de rodas para os amigos de seu filho de 19 anos, e que o mesmo teria dado carona para outros amigos trazerem os objetos. Os amigos foram identificados como sendo C. J. L., de 19 anos e R. J. F., de 18 anos. A guarnição encontrou na residência de R. J. F. as quatro rodas completas aro 15, a bateria e o rádio CD. Diante dos fatos os objetos e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia para as providências legais.

A vítima L. M. Z. de 23 anos informou que deixou seu veículo naquele local pois o mesmo estava com problemas mecânicos e foi buscar ajuda, sendo que os autores se aproveitaram de tal situação para praticarem o furto.

+ Polícia