Polícia bloqueia trânsito para simulado de comboio, em Florianópolis

Atualizado

Policiais Militares da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) realizaram o simulado de um comboio para a vinda do vice-presidente da república Hamilton Mourão, prevista para esta sexta-feira (19), em Florianópolis. A ação contou com o apoio do Grupamento da Polícia de Choque de Santa Catarina e Guarda Municipal de Florianópolis, com bloqueio parcial do trânsito na rua Frei Caneca, bairro Agronômica. O trânsito foi liberado por volta do meio-dia.

Simulado de comboio foi realizado na manhã desta quinta-feira, no bairro Agronômica. – Bruna Stroisch/ND

Na sexta-feira, o vice-presidente estará em Santa Catarina para ministrar uma palestra sobre a conjuntura nacional, às 10h30. O evento promovido pela Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) será realizado na sede da FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina), em Florianópolis.

Leia também:

O evento, exclusivo para convidados, reunirá lideranças políticas e empresariais. Os participantes terão a chance de conhecer a análise que o vice-presidente da República fará dos primeiros seis meses do governo Jair Bolsonaro e das mudanças que tramitam no Congresso Nacional.

Trânsito foi parcialmente bloqueado na rua Frei Caneca, no bairro Agronômica, durante parte da manhã. – Bruna Stroisch/ND

Trânsito