Polícia Civil apreende cerca de meia tonelada de maconha no Litoral de Santa Catarina

Atualizado

A Polícia Civil de Santa Catarina apreendeu cerca de uma tonelada de maconha na tarde deste sábado (14). A ação, que aconteceu no interior de Balneário Piçarras, Litoral Norte, foi a segunda grande apreensão em menos de dois dias no Estado. Na sexta-feira (13), agentes de Itajaí já haviam apreendido 850 quilos de maconha em uma casa na cidade de Barra Velha.

Polícia Civil apreende cerca de meia tonelada de maconha no Litoral de Santa Catarina – Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, a apreensão de sábado foi o desdobramento da operação feita na sexta-feira pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí. Desta vez, a carga estava em uma área de vegetação e ninguém foi preso. Ainda de acordo com o delegado, o principal distribuidor da droga, preso na sexta-feira, também era investigado por policiais da cidade em que as drogas foram encontradas.

Leia também:

Na última semana, a polícia encontrou  a droga em dois carros encontrados em uma casa. Além de dois homens e uma mulher presos em flagrante, três carros foram apreendidos. Dinheiro e uma arma também foi encontrado com os suspeitos.

Polícia