Polícia Civil prende assaltantes que agiam na Grande Florianópolis

Atualizado

A DRR (Delegacia de Repressão a Roubos) da Capital cumpriu nesta terça-feira (15) três mandados de prisão preventiva. Foram detidos, um homem de 34 anos, outro de 39 anos e uma mulher de 40 anos. Eles foram identificados pela autoria de um roubo de um veículo BMW, com o uso de armas, na noite de 27 de agosto, no Bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.

Eles foram identificados pela autoria de um roubo de um veículo BMW, na noite de 27 de agosto, no Bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.- Foto: RICTV/Divulgação/ND

Um dos suspeitos foi preso no dia 28 de agosto por agentes da Guarda Municipal de Florianópolis. O assaltante possuía mandado de prisão por homicídio expedido pelo Mato Grosso. O que permitiu a rápida realização do seu reconhecimento pelo roubo do veículo.

Para identificar os demais envolvidos no crime em Florianópolis, a delegacia passou a investigar o roubo de um Hyundai Creta ocorrido horas antes em São José. Foi quando se chegou à identidade dos demais assaltantes.

Leia também:

Dois envolvidos foram presos em operação conjunta com a Guarda Municipal de São José, em setembro, em razão da posse de uma moto roubada. O homem tinha mandado de prisão por outro crime e ficou preso. Já a mulher foi colocada em liberdade, sendo capturada na tarde desta terça-feira (15).

A delegacia contou com apoio de equipes da Capital e São José, especialmente da Guarda Municipal de São José, que permitiu a identificação e a prisão dos responsáveis por crimes violentos que vinham acontecendo nas duas cidades.

Polícia