Polícia Civil prende homem que ameaçou matar a mulher em São José do Cedro

A Polícia Civil, através da DPCO/FRON de Anchieta, no Oeste, com o apoio da PM, prendeu em flagrante um homem que ameaçou matar a mulher durante uma discussão do casal. O agressor também responderá por crime de posse irregular de armas de fogo. O caso aconteceu na última sexta-feira (12) em São José do Cedro. A vítima registrou boletim de ocorrência e requereu medidas protetivas de urgência.

De acordo com o que foi informado pela mulher, minutos depois dela sair da delegacia, o marido retornou à sua casa e, embriagado, fez novas ameaças. Foi, então, que a Polícia Civil e a PM seguiram para a residência. Quando os policiais estavam no local, o homem apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado com o teste do etilômetro. Os policiais precisaram usar uma arma não letal para imobilizá-lo.

Na residência foram encontrados duas cartucheiras, uma delas contendo cinco estojos e três cartuchos, todos calibre 12, e na outra 24 estojos e 07 cartuchos, todos calibre 40. Em um outro ponto, num paiol próximo da casa, a polícia localizou mais armas: uma espingarda, calibre 12; um rifle calibre 22 com silenciador e luneta e um rifle calibre 22 com silenciador e luneta. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Mais conteúdo sobre

Polícia