Polícia de Chapecó recupera quatro motocicletas com registro de furto

Divulgação/PM/ND Oeste

Polícia recupera motos furtadas em Chapecó

O homem que estava com a moto conseguiu fugir

Quatro motocicletas com registro de furto foram recuperadas nesta terça-feira (7) pela Polícia Militar de Chapecó. O primeiro caso foi registrado por volta das 13h50. Policiais avistaram um motociclista andando sem capacete e com uma moto sem placa. O piloto fugiu ao avistar as guarnições e cerca de cinco quilômetros depois, na SC-283, saída para Seara, abandonou a motocicleta e fugiu para um matagal. Ele não foi localizado e a moto foi apreendida.

Outra moto com registro de furto foi recuperada por volta das 17h10. A PM recebeu informações de que no bairro Líder estaria acontecendo o desmanche de uma moto. No local os policiais encontraram um adolescente de 15 anos, que estava com uma moto Biz, com registro de furto. Segundo a PM, o menor disse que havia comprado a moto de outra pessoa. Ele foi apreendido por receptação e a moto foi recolhida.

Já por volta das 18h30, policiais encontraram uma CG 125, com placa de Chapecó, abandonada no bairro Eldorado. Cerca de uma hora e meia depois, outro moto, com placa de Chapecó foi encontrada abandonada no loteamento Dom José Gomes. As quatro motos foram recolhidas e encaminhadas à Central de Polícia de Chapecó.

Geral