Polícia encontra corpo de homem desaparecido há mais de 20 dias em Blumenau

Atualizado

A Polícia Civil de Blumenau localizou nesta quinta-feira (27) o corpo de Luiz Carlos Henn, 60 anos, desaparecido desde o dia 5 de fevereiro. O corpo estava enterrado em um local que fica na Vila Itoupava, já em avançado estado de decomposição.

Polícia e IGP estiveram no local na manhã desta quinta-feira (27) – Foto: Rômulo Balbinotti/NDTV Blumenau

Segundo o delegado Egídio Ferrari, a polícia chegou até o local após prender o principal suspeito de ter participado do crime.

O suspeito levou a polícia até o local  onde estava o corpo no final da manhã desta quinta-feira. Segundo informações preliminares do IGP (Instituto Geral de Perícias) que esteve no local, Henn teria sido morto com três tiros, no mesmo dia do desaparecimento.

No dia 5 de fevereiro, por volta das 11h50, Henn, que era aposentado, estava na casa dos pais, no bairro Velha, quando o celular tocou. Disse ao pais que sairia e voltaria logo, o que não ocorreu. Dois dias depois, após investigações, o carro de Henn foi encontrado no bairro Itoupava Norte.

Leia também:

O delegado Egídio Ferrari trabalha com a hipótese de que outras duas pessoas também tenham participado do homicídio. O delegado não quis ainda divulgar a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre

Polícia