Polícia Federal leiloa 34 carros em Florianópolis nesta quarta-feira

A Polícia Federal vai leiloar nesta quarta-feira (20) 34 carros, além de oito lotes de material de informática. Todo material está disponível para visitação do público, no entanto, só até esta terça-feira (19). O leilão será na Superintendência da Polícia Federal, no bairro Agronômica, em Florianópolis. Essa prática costuma ser uma boa oportunidade de adquirir um bom automóvel, conforme as ofertas a preços baixos.

Frota a sere leiloada tem carros de todos os tipos – Foto: Reprodução PF

Normalmente o valor da compra acaba ficando bem mais baixo do que aquele que é praticado no mercado. O leilão desta quarta-feira começa às 9h, na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol), em Florianópolis.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. O custo costuma ser baixo, no entanto, o valor do lance vencedor deverá ser integralmente quitado no dia do leilão. Além disso, o pagamento deve ser feito exclusivamente em dinheiro em espécie (reais) ou o pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU. Não são aceitos cheques ou depósitos.

Sem multas ou pendências

Os veículos serão entregues livres de multas e pendências nos documentos. Não será cobrada taxa de leiloeiro. O edital e demais informações estão disponíveis em http://www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/2019/leilao-001-2019-sr-pf-sc. Mais informações através dos telefones (48) 3281-6644/6645/6557 ou pelo e-mail crl.sc@dpf.gov.br.

Leia também:

Trânsito