Polícia francesa informa que conseguiu imagens de Neymar e Najila em hotel de Paris

Atualizado

Investigadores da Polícia Judiciária de Paris informaram que gravações do sistema de segurança do hotel onde Najila Trindade e Neymar se hospedaram  foram recuperadas.

Segundo informações divulgadas pelo jornal francês L’Équipe, novas imagens da entrada e saída do jogador no Sofitel Arc De Triomphel podem ajudar a apuração no suposto crime de estupro.

Neymar e a modelo estiveram no hotel Sofitel Arc De Triomphel, em Paris – Google Street/Reprodução

Ainda conforme o jornal francês, as gravações foram solicitadas por autoridades brasileiras. Apesar de Najila afirmar que as agressões ocorreram em um hotel francês, a investigação é conduzida no Brasil.

A modelo registrou boletim de ocorrência em São Paulo em 31 de maio, 16 dias após terem se hospedado em Paris, em 15 de maio.

Leia também:

As imagens teriam registrado a movimentação dos hóspedes nos corredores do estabelecimento, inclusive na entrada e saída do quarto 203, no qual Neymar e Najila estavam. O material pode auxiliar nas investigações sobre o caso, principalmente para confirmar se Neymar estava ou não embriagado.

Neymar é acusado por Najila Trindade de agressão e estupro. O jogador chegou a publicar em uma rede social trechos das conversas com a modelo, via aplicativo de mensagens.

Neymar após depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo – Edu Garcia/R7

Além dos textos, foram expostos vídeos, fotos íntimas e o nome da acusadora. O conteúdo foi apagado por Neymar em seguida e o jogador também responde por crime virtual.

A investigação segue em andamento e o jogador já prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Durante o processo, três advogados de Najila desistiram de defendê-la.

A modelo também alega que teve o apartamento invadido e um tablet foi roubado, no qual estaria o resto do vídeo que comprovaria, segundo ela, as ações de Neymar.

Polícia