Polícia Militar prende suspeitos de assalto ao banco Bradesco de Itapoá

Quatro rapazes e uma mulher que os acompanhava - e que informou estar grávida - foram detidos na praia. Eles estavam com armas e o dinheiro roubado

Divulgação/ND

Armas, munições e o dinheiro roubado do Bradesco foram encontrados com suspeitos

A Polícia Militar de Itapoá prendeu no início da tarde desta quarta-feira cinco suspeitos de terem planejado e executado assalto ao Banco Bradesco de Itapoá, por volta das 10h da manhã. Os cinco detidos na praia, incluindo uma mulher grávida, eram de Curitiba e estavam em dois veículos, um HB 20 vermelho e um Fox prata roubados naquela cidade. As prisões ocorreram nas imediações da rua 600.

Segundo o tenente da PM, Ademir Scheneckemberg, dois dos cinco suspeitos haviam rendido a gerente do banco por volta das 10h e levado todo o dinheiro que estava nos caixas. Como o banco não tem porta giratória, os assaltantes conseguiram entrar armados com dois revólveres e uma pistola, enquanto um terceiro envolvido fazia campana do lado de fora da agência.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do balneário, junto com as armas, munições e o dinheiro roubados. O valor não foi divulgado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...