Polícia prende funcionário que roubou R$ 20 mil em produtos de mercado no Oeste de SC

Atualizado

Nesta quinta-feira (16) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu dois suspeitos pelos furtos, e receptação de produtos no município de Maravilha, no Oeste Catarinense. A polícia também descobriu que os produtos furtados eram revendidos a outros comerciantes e clientes.

mercadorias – Polícia Civil/Divulgação

As investigações começaram em setembro de 2018 quando o dono de uma loja procurou a Polícia Civil informando que suspeitava que um ex-funcionário teria cometido diversos furtos em sua empresa. A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre os fatos.

A partir da denúncia os policiais passaram a realizar coletas de provas e identificaram o suspeito, que também denunciou os comparsas que compraram a mercadoria roubada.

Leia também: 

Através das investigações, ele confessou que repassava parte dos produtos na venda direta a clientes, como varejista, e a maior parcela desses a um comércio estabelecido no centro de Maravilha.

Os comerciantes comprovaram sua origem mediante apresentação de notas fiscais. As mercadorias apreendidas durante a operação foram avaliadas em R$ 20 mil, valor que foi restituída às vítimas.

Mais conteúdo sobre

Polícia