Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Ratones

Um homem, de 48 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Ratones, em Florianópolis. Em Operação, os policias encontraram na casa do suspeito 830 gramas de maconha e 25 buchas de cocaína.

A Polícia Civil apreendeu quantidades de maconha e cocaína, mas também dinheiro, celulares e uma cobra – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Conforme a Polícia Civil, também foram apreendidos celulares e R$ 444 em notas de diversos valores, além de duas notas estrangeiras. Os policiais também apreenderam uma cobra coral mantida em cativeiro. O homem foi encaminhado à DP para as providências cabíveis.

Leia também:

Tráfico no Ratones

A Operação, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, no bairro Ratones, em Florianópolis. Participaram a CINI (Central de Investigação do Norte da Ilha), com o apoio da Delegacia de Homicídios, da 7ª  Delegacia de Polícia da Capital e do Canil de São Lourenço do Oeste

De acordo com o delegado Danilo Bessa Brilhante, outros mandados de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça a serem cumpridos no bairro Ratones. A ação ocorre após investigação realizadas pela CINI em conjunto com a 7ª DP.

Mais conteúdo sobre

Polícia