Policiais flagram festa com mais de 500 pessoas em Tubarão e precisam usar arma não letal

Atualizado

Em flagrante desrespeito às regras de contingenciamento social, mais uma vez a Polícia Militar teve de ser acionada para acabar com uma festa que reunia mais de 500 pessoas em Tubarão, no Sul do Estado.

A festa, ao som automotivo em volume excessivo, ocorreu na Estrada Geral Linha Mesquita, bairro Sertão dos Corrêas na madrugada deste sábado (16). A guarnição da PM foi acionada por volta das 03h17 e foi até o local, um sítio, de difícil acesso.

Quando os policiais chegaram no sítio, houve correria- Foto: Polícia Militar/Divulgação ND

Ao chegar no endereço, a PM encontrou diversos veículos estacionados na via de acesso e houve correria de pessoas.

Algumas pessoas, no entanto, ignoraram as ordens para deixar o local, sendo necessária a utilização de armamento não letal a fim de dispersar as pessoas do local e cessar a perturbação.

Em seguida, por questão de segurança, a guarnição ficou no local aguardando que todos deixassem o sítio. A PM frisou que  este tipo de ocorrência vem acontecendo com bastante freqüência, neste sítio, inclusive, e cada vez com um número maior de pessoas.

E não é só no Sul do Estado que a polícia tem flagrado aglomerações em festas que, além de perturbarem o sossego alheio, colocam a saúde das pessoas em risco.

Leia também:

Polícia