Policial e suspeito ficam feridos após pularem de sacada durante ação em Florianópolis

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (6), quatro homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no Morro do Quilombo, em Florianópolis.

A prisão aconteceu após uma denúncia de homens armados em uma região que, segundo a PM, é de intenso tráfico de drogas. Houve também uma troca de tiros entre os policiais e um dos homens, conforme a corporação.

Suspeitos foram detidos com 80 tabletes de maconha e uma espingarda .36 – PM/Divulgação

Após levantar informações, a PM localizou a casa em que os suspeitos estavam. Ao chegar ao local, ouviram uma correria do interior da casa, que seriam dos homens tentando fugir dos policiais.

Ao tentar realizar a fuga pela sacada da casa, a PM afirma que um dos homens efetuou um disparo contra os policiais, que também atiraram.

Um dos suspeitos sofreu lesões leves após pular da sacada. Um policial que tentou acessar o mesmo local também lesionou o braço na queda.

Leia também:

Os policiais disseram que localizaram em posse de um dos homens uma mochila contendo drogas. O restante do material apreendido foi localizado no interior da casa.

No total, foram apreendidos 80 tabletes de maconha, três balanças de precisão, um simulacro de pistola, cinco aparelhos celulares, uma espingarda calibre .36, uma munição deflagrada e outro intacta, e dois rádios comunicadores.

Os quatro homens detidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material.

Mais conteúdo sobre

Polícia