Policial sofre corte no rosto após ser atingida por garrafa em Laguna

Atualizado

Uma soldado da Polícia Militar ficou ferida após ser atingida por uma garrafa de vidro durante uma ação policial em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A agente foi conduzida ao hospital para levar pontos por causa de um corte na cabeça, sofrido durante em evento estudantil.

O conflito foi registrado por volta das 2h deste domingo (17), na praça do Vila, no bairro Mar Grosso.

Conflito policial deixou soldado ferida em Lagubna – Foto: PM/Divulgação/ND

De acordo com a PM, outros quatro policiais ficaram feridos, mas não necessitaram de atendimento médico. Os agressores não foram identificados, pois teriam corrido em meio à multidão.

Segundo a PM, a aglomeração de pessoas, som alto e consumo de drogas ao ar livre fez com que os agentes realizassem uma operação para desobstruir as vias.

Leia também:

Os policiais militares teriam sido hostilizados com gritos ofensivos e teriam sido atingidos por objetos, como garrafas e pedras. Por causa da situação, ainda conforme a PM, foi necessário o uso de balas de borracha e munições químicas.

A PM informou que houve diversos danos ao patrimônio público, como bancos e lixeiras quebrados. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

Mais conteúdo sobre

Polícia