Porto Belo recebeu maior navio de cruzeiros em atividade no Brasil

Porto Belo recebeu nesta quarta-feira (23) o MSC Seaview, o maior navio em atividade na costa brasileira. O transatlântico trouxe cinco mil pessoas para a cidade. O dia foi movimentado no píer municipal, no Centro. Desde cedo, escunas e tenderes traziam os passageiros para o continente. Devido ao porte do navio, Porto Belo precisou adequar a estrutura. Por exemplo, o canal precisou ser dragado para poder receber escunas com maior número de turistas. Esse procedimento acelera o embarque e desembarque.

Esta foi a primeira escala do ano de 2019 e a terceira escala desta temporada de verão, visto que a cidade já recebeu o MSC Fantasia e o Costa Favolosa no final de 2018. Com as adequações realizadas e a confirmação da escala do MSC Seaview em Porto Belo, o município recebe mais de 50 mil pessoas provenientes dos navios de cruzeiros nesta temporada. 
O MSC Seaview possui teatro, duas tirolesas, oito restaurantes, cinema, cassino, seis piscinas e outros atrativos. O navio retornará a Porto Belo outras cinco vezes.

Região

Nenhum conteúdo encontrado